sexta, 19 de abril de 2024

Ponte da Comunidade de São Francisco em fase de conclusão

A Prefeitura de São Roque do Canaã, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está concluindo a construção da ponte na estrada da Comunidade de São Francisco.

Os serviços finais consistem na execução das lajes de transição, aterro das rampas de acesso e a parte da concretagem. A obra foi executada proveniente de recursos próprios.

O prefeito Marcos Guerra, que acompanhou o projeto desde o início das obras, comemora dizendo que esta ponte é uma importante conquista para aquela localidade, porque há um grande tráfego de veículos naquela região, além de facilitar a vida da população, que vai trafegar com segurança e facilidade. “Estamos satisfeitos com o desenrolar dos serviços, que possibilitarão o escoamento da produção agrícola e a movimentação das famílias que vivem no meio rural. Reivindicadas não só pelos produtores rurais da comunidade, mas também das comunidades vizinhas, cujas propriedades se localizam nas imediações. Valorização do meio rural”, destacou.

Publicado em quarta-feira, 03 de novembro de 2021