terça, 23 de abril de 2024

Prefeito Marcos Guerra participou do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O Prefeito Marcos Guerra participou na noite desta quinta-feira (05/05) do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, que reconhece os prefeitos e prefeitas municipais que tenham implementado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento dos pequenos negócios, contribuindo de forma efetiva para o avanço econômico, ambiental e social de seus municípios.

Na cerimônia, realizada em Vitória, Marcos recebeu o certificado e placa de reconhecimento pela participação em seus projetos empreendedores.

Marcos afirma que foi uma honra participar desta premiação que reconhece os esforços da administração pública em prol do desenvolvimento. “Sabemos o quanto é importante incentivar o crescimento de pequenos negócios que geram empego e renda para a população. Esse reconhecimento vem de encontro às ações de nossa gestão, mostrando que estamos no rumo certo e vamos continuar lutando para o crescimento e desenvolvimento de nosso município”, ressaltou.

Publicado em sexta-feira, 06 de maio de 2022