sábado, 04 de maio de 2024

Prefeitura realizou Festa em Comemoração aos 28 anos de Emancipação Política

São Roque do Canaã completou 28 anos de emancipação política no mês de junho, e para comemorar esta data especial, a prefeitura realizou uma grande festa na cidade, o tradicional São Roque Rodeio Show, teve sua edição de 2023, com o já famoso rodeio em touros e cavalos, e atrações nacionais e regionais que se apresentaram durante os 4 dias de evento.

A festa começou com uma quinta-feira ecumênica, com a apresentação do "Ministério de Louvor Kerigma", a dupla “Mustang e Graciela, e o Padre Anderson Gomes. Já na sexta-feira aconteceu a abertura oficial do Rodeio, a atração nacional ficou por conta da dulpa “Munhoz e Mariano” e logo após, um show com a dupla "João Vitor e Vinícios". No sábado, o evento contou com a atração nacional "Maria Cecília e Rodolfo", e logo após, um show com Felipe Fantin. No domingo aconteceu a Final do Rodeio, e os shows ficaram por conta das bandas locais, Rodolfo Sales, Pepeu Moral, Eduardo e Muriel e Wellison e Junior. O Cantor Carlinhos Rocha também se apresentou, fazendo o encerramento dos Festejos.

Publicado em segunda-feira, 17 de julho de 2023

Atualizado em terça-feira, 15 de agosto de 2023